TAG: LIEBSTER AWARD


Hey gente, já deu para perceber que hoje tem tag né? e ela foi repassada para mim pelo Felipe A. do blog Boks & Blogs. 
Eu, sinceramente, nunca tinha visto isso na blogsphera, apenas em vlogs e tal, então isso me fez achar isso bem diferente e bem legal.
Confira mais clicando aqui em baixo.

AS REGRAS SÃO:
Colocar o Selo da Tag. 
Linkar quem te indicou. 
Escrever 11 fatos sobre você. 
Responder 11 perguntas. 
Fazer 11 perguntas. 
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

Fatos:
1- Não gosto da Little Mix, mas amos as mixers.
2- Sou belieber e lovatic a 3 anos, directioner a 3 meses e hamonizer a 7 meses.
3- Eu amo minions, meu sonho é ir para Universal só para abraçar um deles.
4- Não gosto das novas seris da Disney.
5- Desde que entrei na blogsphere, já tive 11 blogs com o mesmo tema do STOF.
6- Meus estilos de músicas favoritos são: rock, pop, pop-rock e MPB.
7- Eu já quis me cortar e foi ai que eu conheci a Demi.
8- Eu odeio pessoas que tentam se passar por alguma coisa só para se encaixar em um determindado grupo.
9- Eu tenho problema de auto-estima, nunca consegui gostar de mim mesma.
10- Eu AMO tacos mexicanos.
11- E por fim, eu prefiro mil vezes escrever do que ler.

Perguntas do Felipe.
1.Qual sua banda favorita?
R. São tantas, mas irei citar só duas que são a One Direction e a Fifth Harmony.
2.Como espera viver em cinco anos?
R. Espero que meus sonhos estejem relizados.
3.Seus três desejo,seriam?
R. Ser rica, uma basia de tacos e nachos e mais 3 desejos.
4.Qual livro você mais gosta?
R. Demi Lovato - Stay Strong.
5.Cor favorita?
R. Preto.
6.Filme favorito?
R. A Escolha Perfeita.
7.Uma comida?
R. Bolo gelado.
8.Blog favorito?
R. TI.
9.Um blogueiro?
R. Hummm, nenhum preferido.
10.Lugares que pretende conhecer?
R. Canadá e Londres.
11.Uma celebridade?
R. Taylor Monsen.
12.Uma coisa pra se fazer antes de morrer?
R. Comer uma grande vasilha de nachos.

Minhas Perguntas.
1- Um blog favorito?
2- Um cantor favorito.
3- Alguém especial?
4- Um medo?
5- Um lugar?
6- Uma comida?
7- O que espera para seu blog?
8- Uma bebida?
9- Um escritor?
10- Um motivo para sorrir.
11- Quis são as coisas mais importantes da sua vida?

Repassado para:

Sei que é pouco, mas só conheço esses. É isso, espero que gostem, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário